
Janeiro Branco
O Janeiro Branco é uma campanha nacional que visa conscientizar a população sobre a importância da saúde mental e emocional. A campanha foi criada em 2014 pelo psicólogo Leonardo Abrahão, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais
O objetivo do Janeiro Branco é:
O mês de janeiro foi escolhido por simbolizar um período de renovação de esperanças e projetos de vida. A cor branca representa "folhas ou telas em branco" sobre as quais podemos projetar expectativas, desejos, histórias ou mudanças.
Mín. 21° Máx. 34°