
Nos dias 14 e 15 de maio, a cidade de Belém do Pará sediou, na Universidade Federal do Pará (UFPA), um importante evento voltado ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social, reunindo profissionais, especialistas e representantes de diversos municípios paraenses em um amplo espaço de troca de conhecimentos e experiências.
Representando o município de Jacareacanga, participaram do encontro a assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Sabrina Karo Munduruku, e a assistente social da Educação Especial (SEMECD), Adriane Ferreira, enviadas pela Prefeitura Municipal para acompanhar as discussões e capacitações promovidas durante a programação.
A participação das profissionais reafirma o compromisso da gestão municipal com a qualificação técnica dos servidores e com o fortalecimento das ações sociais desenvolvidas no município. Durante o evento, foram debatidos temas fundamentais para o aprimoramento do atendimento às famílias, crianças, adolescentes e demais públicos atendidos pelas políticas públicas sociais.
As representantes destacaram a importância da experiência adquirida durante os dois dias de programação e afirmaram que os conhecimentos compartilhados contribuirão diretamente para o desenvolvimento de ações ainda mais eficientes e humanizadas em Jacareacanga.
A gestão do Prefeito Valdo do Posto, por meio da SEMAS e da SEMECD, segue investindo na capacitação de seus profissionais, fortalecendo o trabalho social e ampliando o cuidado com a população do município.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Jacareacanga (PA): Amanda Lago– Jornalista (DRT 0002592-PA). Foto: ASCOM
Mín. 21° Máx. 34°