A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), iniciou hoje, 06, os atendimentos para agilizar emissão de documentação de Carteira de Identidade (RG) para as famílias de baixa renda.
Com informações da secretária de Assistência Social, Edriane Oliveira, “a prefeitura trabalha com dedicação onde o objetivo é atender a demanda dos moradores da cidade, principalmente daqueles que não têm acesso a documentos, como RG e CPF”. Afirmou ainda que esta é uma garantia de todos e que o Governo do Prefeito Valdo do Posto estará atendendo a todos com eficiência que precisarem dos serviços.
A Senhora Maria Joseane, moradora de Jacareacanga, precisou ir à sede da Secretaria de Assistência Social, para fazer a segunda via do seu RG, e a 1ª via do RG do filho menor Marcos Antônio, e elogiou a rapidez na solicitação e atendimento dos funcionários.
“Gostei da excelência no atendimento, foi tudo muito rápido. Os servidores são muito educados e atenciosos. É uma boa oportunidade para tirar os documentos de forma rápida e prática”, enalteceu Maria os trabalhos de toda equipe da SEMAS.
A secretaria informa que os atendimentos são de segunda a quintas-feiras, nos horários de 8:00h até as 14h, sendo 25 atendimentos por dia. E que a 1ª via de RG é sempre gratuita, e a partir da 2ª via o valor do DAE (Documento de Arrecadação Estadual) é de R$35,33 (Trinta e cinco reais e trinta e três centavos), preço tabelado pelo Estado. A emissão do boleto, é feita na sede da SEMAS.
Fonte: Amanda Lago - Jornalista (DRT:0002592) | Assessora de Comunicação da PMJ | Contato: [email protected]/ (93) 99104-4890. Fotos: Clemison Lopes| ASCOM-PMJ
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